domingo, 27 de março de 2011

Twinpines no Música de Bolso

:: twinpines
Original da zona norte de São Paulo, a banda Twinpines foi formada em 2003 pelos guitarristas Mick e Malcolm, e pelo baterista Magoo. A banda percorreu o circuito alternativo paulistano e outras cidades do Brasil em turnê quando, em 2009, Bruno Monstro substitui Malcolm na guitarra base.

:: a música
As composições da primeira formação geraram o EP "Twinpines". Com influência do punk e rock alternativo, foi lançado em 2010 o álbum "Niagara Falls", com letras compostas durante os primeiros anos da banda. Atualmente preparam um EP com músicas de temática gay, projeto premiado por um concurso da Secretaria de Cultura do Estado de SP voltado a produções com temática LGBT.

::no música de bolso
A Twinpines se reuniu no apartamento do artista plástico Ciro Schunemann, local que serviu de locação para os vídeos. Na cozinha, com a participação especial de lango-lango, a banda tocou "Target, Poor You" para o Lado A. Já para o Lado B, o vídeo contou com a presença do próprio artista pintando enquanto a banda tocava "Eyes and Fingers".

Facebook Twitter iTunesRSS



Nenhum comentário: