sábado, 24 de janeiro de 2009

Volume de Cris Aflalo no ar!

Cris Aflalo - Volume 66







o artista

A paulistana Cris Aflalo tinha 15 quando descobriu que o negócio dela era cantar. Sua estréia oficial aconteceu num palco do Ceará, terra de seu avô - o compositor Xerêm -, onde ela subiu para fazer com ele um dueto em "Garota de Ipanema". Sentiu imediatamente que longe da música sua vida não teria a menor graça.

a música

A cantora estreou em disco no final de 2003 com "Só Xerêm", trabalho totalmente dedicado à obra do seu avô. Este ano, lança "Quase Tudo Dá", seu segundo álbum. Foi produzido a quatro mãos com o músico e arranjador Luiz Waack e traz canções de Arnaldo Antunes, Péricles Cavalcanti, Carlos Careqa, Caetano Veloso, Gilberto Gil - além de repertório composto por ela própria.

no Música de Bolso

O belo Orquidário Morumby foi a locação escolhida por Cris para a gravação de seus vídeos, dando a moldura viva e colorida adequada para sua música. O Lado A, Imaculada, foi gravado na parte da frente da loja, em meio aos arranjos de flores no auge de sua beleza. Já o Lado B, Finzinho de Chuva, como tal, foi registrado nos fundos do orquidário, mostrando um pouco de seu avesso, ainda assim não menos atraente.

....

Acompanhe o Música de Bolso também no Twitter, Facebook, YouTube e MySpace

Nenhum comentário: