sábado, 26 de julho de 2008

1 ano


Depois de uma madrugada turbulenta, há exatamente um ano, o música de bolso postava o primeiro volume no site: o Pato Fu.

Depois desse primeiro dia, mais 50 volumes vieram... 51 bandas, mais um monte de artistas e músicos que tivemos o prazer de conhecer ao vivo e gravá-los em lugares que antes, eram usados só para comer, dormir, pegar o trem, costurar roupas, comprar roupa, abrir os poros, trocar o pneu, guardar relíquias brasileiras, pegar dinheiro, cozinhar, fazer tatuagem, comprar melancia, colocar a bagagem, fazer o cooper matinal, comprar flores, chegar no 15º andar, ver répteis, voltar a ser criança, construir uma casa, ver o pôr-do-sol ou comprar um brinquedo.

Para quem visita a gente toda a semana, todo o mês ou que tenha passado uma vez, muitíssimo obrigada! Fazendo todas as contas, tivemos aproximadamente 650.000 views pelo mundo internético, o que, para gente, que vive no subúrbio internético, está ótimo!

Como nem todos os bolsistas podiam estar juntos para comemorar esse dia, a festa fica para uma outra vez, mas, aqui, fica só um lembrete do que conseguimos construir juntos. Se alguém ler isso e tiver alguma idéia de como comemorar isso, mande pra gente! (musicadebolso@gmail.com)

E continue acessando: www.musicadebolso.com.br


***

Um comentário:

Anônimo disse...

Que delícia de site! Adorei!!
Parabéns!! ^.^