segunda-feira, 14 de junho de 2010





o artista

Berlam é o personagem criado pelo músico, diretor e compositor Pedro Granato. A Banda Larga é formada por Mica Farina (Guitarra), Caio Colorado (Bateria) e San Paixão (Baixo). O tom é de irreverência, escracho e androginia. Nos ultimos anos, o grupo vem se apresentando em casas e projetos conceituados, como Prata da Casa, Cena Musical Independente e Virada do Estado. Agora, lança o primeiro disco.

a música

Com produção de Fil Pinheiro e participações de Tiê e Dudu Tsuda, o album “Berlam e Banda Larga” traz um coquetel de temas e estilos. Mistura indústria cultural com carnaval e futebol, punk com cabaré, rock e eletrônica. Nas palavras do músico Tatá Aeroplano, “disco antenado, plural e totalmente 2010”.

no música de bolso


No Música de Bolso, Berlam vem providencialmente marcar a chegada da Copa do Mundo com o Lado A, Futebol Bemol (Pedro Granato/ Amilcar Farina), em registro que une uma performance musical ensaiada com o ‘ao vivo’ de uma partida esportiva entre mulheres. No Lado B, o tom lúdico domina Nave Nova (Pedro Granato/ Amilcar Farina), gravada nas voltas de um carrossel do parque Playcenter, que gentilmente acolheu-nos.

Um comentário:

Bruno disse...

Olá!
Faço faculdade de jornalismo na USP e curti muito o trabalho do Música de Bolso. Queria gravar uma reportagem em vídeo sobre o projeto de vocês, será que tem como? Não achei nenhum email pra contato no site e no blog, por isso deixei um comentário, mas se vocês puderem me responder com um email, seria genial.

Abraços

Ah, meu email (não sei se aparece) é brunof.leite@gmail.com