sábado, 17 de novembro de 2007

muita coisa em comum... (parte 2)

um dia eu estava procurando links para mandar para um mailing que nós temos entre um grupo de amigos, então, me deparo com um site francês. de repente, tudo fez sentido, ficou possível fazer tudo aquilo que sempre pensávamos fazer e nunca tínhamos a coragem de começar. o site "la blogothèque" trouxe pra gente a possibilidade de fazer o música de bolso de forma independente, sem precisar da ajuda financeira de ninguém. mesmo assim, a ioiô filmes adorou também a idéia e resolveu embarcar com a gente nessa, ajudando no equipamento e com um apoio de produção também. o geraldo ribeiro no som, sem ganhar nada, só fazendo porque gosta de música e som. e o marcus preto que veio para nos ajudar na curadoria do projeto.

no dia que lançamos o site, mandamos um e-mail para os criados dos "les concerts à emporter", vincent moon e chryde, para o nosso alívio e felicidade, eles gostaram muito.
e quem gosta do música de bolso e ainda não conhece "les concerts à emporter" ou "take away shows" e gosta de música, assim como nós, vale a pena dar uma conferida. o acervo deles é gigante, dá para procrastinar muitas atividades vendo todos os vídeos.

aqui, vou postar só um vídeo de uma banda que tem sido uma obsessão minha, a "beirut" no "les concerts à emporter", cantando "nantes". se vocês chegarem até o fim dá pra ouvir alguém cantando "baby" ao fundo.
(obs: vocês podem conferir, também, os vídeos para todas as músicas do último cd deles "the flying cup club", aqui)

aproveitem o resto do feriadão!

Um comentário:

nervoso disse...

otimo encontro em Sampa, amigos. Parabens pelo trampo!

Abracos

Nervoso